Portal IFNMG - IFNMG divulga duas vagas para professores substitutos, uma na área de Biologia; outra na área de Medicina Veterinária ou Zootecnia Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

IFNMG divulga duas vagas para professores substitutos, uma na área de Biologia; outra na área de Medicina Veterinária ou Zootecnia

Publicado: Terça, 26 de Fevereiro de 2019, 17h03 | Última atualização em Quarta, 27 de Fevereiro de 2019, 07h21
imagem sem descrição.

De 01 a 11/03/2019 (nos dias úteis), estarão abertas as inscrições para professor substituto na área de Biologia para o IFNMG-Campus Araçuaí. As inscrições devem ser feitas na Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Araçuaí, que fica na Fazenda do Meio Pé da Serra, s/nº, na BR 367, Km 278, sentido Itaobim/Araçuaí. O horário de atendimento é das 09h às 16h. O Edital nº 19/2019 está regendo esse Processo Seletivo.

Já para professores da área de Medicina Veterinária ou Zootecnia, as inscrições devem ser feitas no período de 27/02 a 11/03/2019 (nos dias úteis), das 08h às 12h e das 14h às 17h, na Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Almenara, que fica na Rodovia BR 367, Km 111, s/n, em Almenara (MG). O Edital nº 03/2019 está regendo esse Processo Seletivo.

A remuneração varia de R$ 3.126,31 a R$ 5.786,68 dependendo da titulação. Além dessa remuneração, o contratado terá direito a: Auxílio-Alimentação e Auxílio Pré-Escolar (para dependentes de até 5 anos de idade).

O Processo Seletivo constará de prova de desempenho didático e Prova de Títulos. A prova de desempenho didático para as duas áreas será no dia 13/03/2019, a partir das 8h. A prova para a área de Biologia será no Campus Araçuaí. E a prova para a área de Medicina Veterinária ou Zootecnia será no Campus Almenara.

Clique aqui para acessar o Edital 19/2019 – Biologia.

Clique aqui para acessar o Edital 03/2019 – Medicina Veterinária ou Zootecnia .

Documentos necessários

No ato da inscrição o candidato deverá entregar a ficha de inscrição, devidamente preenchida e assinada e apresentar o original do Documento Oficial de Identidade, para fins de conferência da Ficha de Inscrição.

Serão aceitas inscrição por procuração, devendo ser entregue no ato da inscrição o instrumento de mandato para o fim específico, acompanhada de fotocópia autenticada do Documento Oficial de Identidade do candidato e fotocópia do documento de identidade do procurador, acompanhada do original para conferência.

De acordo com o inciso XI, do argo 117 da Lei nº 8.112, de 1990, o servidor público federal não poderá atuar como procurador ou intermediário, junto a repartições públicas, salvo quando se tratar de benefícios previdenciários ou assistenciais de parentes até o segundo grau e de cônjuge ou companheiro.

O candidato inscrito por procuração assume total responsabilidade pelas informações prestadas por seu procurador, arcando com as consequências de eventuais erros de seu representante no preenchimento da Ficha de Inscrição e em sua entrega, como também na entrega dos demais documentos exigidos. Não serão aceitas, em hipótese alguma, inscrições fora do prazo e/ou envio de documentos via fax, e-mail ou Correios.

Fim do conteúdo da página