Portal IFNMG - Submeta seu trabalho para o Seminário de Iniciação Científica do IFNMG Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Submeta seu trabalho para o Seminário de Iniciação Científica do IFNMG

Publicado: Quinta, 21 de Fevereiro de 2019, 11h58 | Última atualização em Quinta, 21 de Fevereiro de 2019, 12h34
imagem sem descrição.

Segue aberto até o dia 8 de março o prazo para que estudantes e pesquisadores submetam trabalhos para o VIII Seminário de Iniciação Científica (SIC), para o I Seminário do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (PROFEPT) e para o VI Prospectar, que serão realizados no IFNMG - Campus Pirapora de 23 a 26 de abril de 2019.

Devem ser enviados resumos expandidos para apresentação oral ou em pôster em uma áreas de conhecimento contempladas no SIC: Ciências exatas e da terra, Ciências biológicas, Engenharias, Ciências da saúde, Ciências agrárias, Ciências sociais, Ciências humanas, Linguística, letras e artes. Na categoria ouvinte, as inscrições poderão ser feitas até o dia 15 de abril.

Como se inscrever

Para se inscrever, basta acessar o site https://www.even3.com.br/sicpirapora, onde todas as informações sobre o evento estão publicadas, inclusive as normas para a submissão do resumo.

Cada resumo deve ser enviado em duas versões, ambas em PDF: uma sem identificação e outra com todas as informações para publicação, conforme os modelos disponibilizados. O resumo expandido deve ser original e inédito; não serão aceitos resumos com simples descrição de projeto ou ainda pesquisa que já foi publicada. Cada resumo expandido poderá ter, no máximo, 6 (seis) autores. Serão aceitos até três resumos expandidos por proponente na condição de primeiro autor.

Os resumos expandidos, aprovados pela Comissão Científica, integrarão os Anais do VIII SIC, e os melhores trabalhos serão premiados.

A programação completa estará disponível em breve.

Clique aqui para se inscrever

Fim do conteúdo da página