Portal IFNMG - IFNMG-Campus Pirapora convida empresas e instituições privadas para apoiar eventos Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

IFNMG-Campus Pirapora convida empresas e instituições privadas para apoiar eventos

Publicado: Quinta, 07 de Fevereiro de 2019, 16h00 | Última atualização em Quinta, 07 de Fevereiro de 2019, 17h06

No período de 23 a 26 de abril de 2019, serão realizados em Pirapora a VIII Semana de Iniciação Científica, I Seminário do ProfEPT e VI Prospectar do IFNMG. Empresas e instituições privadas podem apoiar esses eventos por meio de: empréstimo ou doação de equipamentos, utensílios, móveis, etc.; doação de brindes para distribuição gratuita; prestação de serviços técnicos; cessão de locais ou dependências; apoio logístico e cerimonial; disponibilização de palestrante e conferencista; hospedagem e transporte para os convidados e participantes especiais do evento; alimentação aos participantes, incluindo utensílios e pessoal para servir.

Aos parceiros, será permitida a divulgação do apoio, por meio de: inclusão da logomarca do parceiro no site do evento e no material de divulgação (banners, folderes, cartazes, outros) do VIII SIC; disponibilização de local, durante os eventos para montagem de estande do parceiro; distribuição de materiais promocionais, tais como camisetas, bonés, livros e outros, desde que em conformidade com a imagem do IFNMG como instituição pública de ensino, pesquisa e extensão.

Como participar

Serão aceitas propostas de apoio para a VIII Semana de Iniciação Científica até o dia 02 de abril de 2019. O Formulário de Apresentação de Proposta deverá ser preenchido, digitalizado e encaminhado ao endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O assunto do e-mail deverá ser “Proposta de apoio SIC – 2019”. Caso seja necessário utilizar figuras para esclarecer a argumentação das propostas, anexar em um segundo arquivo, desde que não ultrapasse o limite de 10 Mb. Após recebidas as propostas pela comissão organizadora dos eventos, será enviado e-mail de confirmação ao proponente. O resultado será divulgado em 05 de abril de 2019 no site www.ifnmg.edu.br

Todas as informações acerca dessa chamada pública estão disponíveis no Edital 01/2019. Mas em caso de dúvidas, a empresa que visa apoiar o evento poderá entrar em contato com o Campus Pirapora por meio do telefone (38) 3749-6950 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Clique aqui para acessar o Edital nº 01/2019, de Chamada Pública para captação de apoio à realização de eventos no IFNMG. 

Fim do conteúdo da página