Portal IFNMG - Campus Montes Claros informa que prazo para interposição de recurso do Processo Seletivo e do Vestibular é até segunda-feira, dia 21/01; mudança ocorreu por causa de retificações publicadas Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Montes Claros informa que prazo para interposição de recurso do Processo Seletivo e do Vestibular é até segunda-feira, dia 21/01; mudança ocorreu por causa de retificações publicadas

Publicado: Sexta, 18 de Janeiro de 2019, 18h05 | Última atualização em Sexta, 18 de Janeiro de 2019, 18h14

Foram publicadas hoje, dia 18/01, retificações do resultado da análise da documentação comprobatória dos candidatos classificados no sistema de reserva de vagas do Processo Seletivo e do Vestibular 1º/2019, especificamente para o IFNMG-Campus Montes Claros.

Já o prazo para interposição de recurso contra o resultado de análise de documentação dos candidatos contemplados pelo sistema de reserva de vagas passa a ser até o dia 21/01, segunda-feira. Os recursos devem ser registrados no protocolo do Campus Montes Claros, que fica na rua Dois, nº 300, bairro Village do Lago I, em Montes Claros (MG). O horário de atendimento é das 09h às 12h e das 13h às 18h. O resultado pós-recurso será publicado no dia 22/01.

Clique aqui para acessar a retificação do Processo Seletivo.

Clique aqui para acessar a retificação do Vestibular.

Fim do conteúdo da página