Portal IFNMG - Inscrições para o SISU começaram no dia 22 de janeiro; IFNMG ofertará 828 vagas Ir direto para menu de acessibilidade.

Inscrições para o SISU começaram no dia 22 de janeiro; IFNMG ofertará 828 vagas

Publicado: Segunda, 21 de Janeiro de 2019, 17h06 | Última atualização em Sexta, 25 de Janeiro de 2019, 15h55

Entre os dias 22 e 25 de janeiro, estarão abertas as para se inscrever no Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Nesta edição, serão ofertadas, em todo o Brasil, 235.476 vagas em 129 instituições. O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) é uma delas e está ofertando 828 vagas, distribuídas entre os campi Almenara, Araçuaí, Arinos, Porteirinha, Januária, Montes Claros, Pirapora, Salinas e Teófilo Otoni.

Os candidatos já podem consultar essas vagas acessando o site sisu.mec.gov.br e clicando no link “Pesquisar vagas”.

Pode fazer a inscrição no Sisu, para o primeiro semestre de 2019, o estudante que participou do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2018, obteve nota na redação diferente de zero e não esteja na situação de “treineiro”, conforme especifica o Edital do Enem 2018. A inscrição no Sisu deve ser feita, necessariamente, com o número de inscrição e a senha mais atual cadastrada no Enem de 2018. Caso o candidato não se lembre do número de inscrição ou da senha, pode recuperá-los na página do Enem.

Todos os cursos no IFNMG são gratuitos.

A inscrição também é gratuita e deve ser feita na página do Sisu.

Confira os cursos no IFNMG:

2 copiar