Portal IFNMG - Publicados os resultados finais do Vestibular e do Processo Seletivo; matrícula dos classificados deve ser feita de 09 a 11 de janeiro Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Publicados os resultados finais do Vestibular e do Processo Seletivo; matrícula dos classificados deve ser feita de 09 a 11 de janeiro

Publicado: Sexta, 04 de Janeiro de 2019, 17h19 | Última atualização em Sexta, 04 de Janeiro de 2019, 17h24

Com a publicação dos resultados finais do Vestibular e do Processo Seletivo, os classificados dentro do limite de vagas devem organizar toda a documentação necessária para efetuarem a matrícula entre os dias 09 e 11 de janeiro.

Os candidatos aprovados deverão solicitar a matrícula na Coordenação/Coordenadoria/Núcleo da Secretaria de Registros Escolares do campus para o qual se inscreveu, entregando a documentação exigida no edital, incluindo, se for o caso, a documentação comprobatória dos candidatos contemplados pelo sistema de reserva de vagas e obedecendo ao horário de funcionamento de cada campus, das 8h às 10h30 e das 13h30 às 16h30. A solicitação de matrícula deve ser feita pelo candidato, pessoalmente.

Se, excepcionalmente, o candidato não puder comparecer para efetuar sua solicitação de matrícula, esta poderá ser feita por procuração particular simples. O candidato menor de 18 anos deverá ser assistido durante a solicitação de matrícula pelo pai, mãe ou responsável legal, os quais deverão apresentar, no ato da matrícula, CPF, RG e documentação comprobatória de parentesco. Se, excepcionalmente, o responsável legal não puder comparecer para efetuar a matrícula, esta poderá ser feita por procuração particular simples.

Datas importantes

O resultado da análise da documentação comprobatória será divulgado no dia 16 de janeiro, juntamente com a homologação das matrículas. A data para questionar o resultado da análise de documentação comprobatória é no dia 17 de janeiro.

A ausência do candidato ou seu representante no horário e data da matrícula será considerada como renúncia expressa à vaga, não cabendo recurso. Ocorrendo desistência ou cancelamento de matrícula, os candidatos não classificados na primeira chamada poderão ser convocados. A segunda chamada será realizada no dia 22 de janeiro por meio de edital de convocação divulgado no portal eletrônico  http://www.ifnmg.edu.br e no mural do campus para o qual o candidato se inscreveu.

Veja os resultados finais: 

Vestibular - https://www.ifnmg.edu.br/vestibular

Processo Seletivo - https://www.ifnmg.edu.br/processoseletivo

Fim do conteúdo da página