Portal IFNMG - Divulgados locais de prova do Concurso Público para professor efetivo do IFNMG; provas serão dias 15 e 16/12 Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 06 de Dezembro de 2018, 10h47 | Última atualização em Terça, 11 de Dezembro de 2018, 17h10

Os 2.162 candidatos inscritos no concurso público para professor efetivo do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG), regido pelo Edital nº 322, já podem consultar a listagem com a relação nominal e os locais em que farão a prova objetiva - dia 15/12 às 14h - e a prova dissertativa - dia 16/12 às 09h. As provas serão todas em Montes Claros/MG. Para acessar as relações, o candidato deve acessar a página da Fundação Cefet Minas, empresa responsável pela aplicação do concurso, sob a supervisão da Comissão Permanente de Concurso do IFNMG.

No total, foram 477 candidatos inscritos para as cinco vagas de matemática, 379 para as três vagas de Língua Portuguesa, 271 para uma vaga de Química, 252 para as duas vagas de Administração, 194 para uma vaga de educação física, 165 para uma vaga de Ciência e Tecnologia de Alimentos, 147 para uma vaga na área de Informática, 208 para a vaga de Didática e Fundamentos da Educação, 75 para uma vaga em Engenharia Elétrica, 62 para uma vaga em Língua Inglesa e 23 para uma vaga em Ciências da Computação.

A relação candidato-vaga pode ser acessada no portal da Fundação Cefet Minas, neste link.

As 18 vagas oferecidas no concurso público serão destinadas a qualquer um dos campi do Instituto Federal do Norte de Minas ou em outras unidades que possam ser implantadas dentro do prazo de validade deste concurso.

O Regime de Trabalho será de 40 horas semanais, em tempo integral, com dedicação exclusiva. E a remuneração varia de R$ 4.463,93 a R$ 9.600,92, dependendo da titulação. Além da remuneração, o servidor terá direito ao auxílio-alimentação, estipulado em R$ 458,00 e ao auxílio pré-escolar, no valor de R$ 321,00 para dependentes com idade inferior a 06 anos.

ERRATA: Diferente do que havia sido publicado originalmente nesta matéria, o número de candidatos para a área de Didática e Fundamentos da Educação é 208 e para Ciências da Computação 23.