Portal IFNMG - Matricule-se hoje em um dos seguintes cursos: Cultura Afro-Brasileira e Indígena, Libras, Espanhol, Inglês, Formação de Professores para o Ensino de Português para Surdo e Maria da Penha vai a Escola Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 30 de Novembro de 2018, 16h23 | Última atualização em Sexta, 30 de Novembro de 2018, 16h29

Termina hoje o prazo para se matricular em um dos seis cursos de Formação Inicial e Continuada oferecidos pelo IFNMG, por meio do Centro de Referência em Formação e Educação a Distância (CEAD). São eles: Todos os cursos são inteiramente gratuitos.

A carga horária dos cursos varia de 180 a 200 horas, com previsão de duração entre quatro e cinco meses. Quanto à modalidade dos cursos, eles variam entre Educação a Distância e semipresencial.

Como se matricular?

Para se matricular basta enviar, até hoje, dia 30/11/2018, um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com os seguintes documentos digitalizados: Identidade, CPF, Comprovante de escolaridade mínima (exigida para o curso pleiteado) e o requerimento de matrícula (Anexo I). Clique aqui para acessar o requerimento de matrícula.

Toda a documentação descrita no convite, deverá ser entregue na aula presencial prevista no calendário do curso, para arquivo e posterior certificação.

Caso o aluno não entre a documentação completa, sua matrícula poderá ser cancelada.