Portal IFNMG - Prorrogado até 13/11 prazo para mestrandos se inscreverem para concorrer a programa de mobilidade acadêmica em Portugal Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 12 de Novembro de 2018, 11h26 | Última atualização em Segunda, 12 de Novembro de 2018, 11h31

Foi prorrogado até a próxima terça-feira, dia 13/11, o prazo para que estudantes do mestrado em Medicina Veterinária, no Campus Salinas, e em Educação Profissional e Tecnológica, no Campus Montes Claros, se inscrevam para concorrer a duas vagas – uma para cada programa de mestrado – para estudar de fevereiro a julho de 2019 no Instituto Politécnico de Bragança (IPB), em Portugal, em conformidade com o Programa de Incentivo à Mobilidade Acadêmica (PIMA) e com o convênio de cooperação firmado entre o IFNMG e o IPB.

Por problemas no e-mail anteriormente divulgado, as inscrições deverão ser realizadas com envio da documentação para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. . Os candidatos cujos e-mails retornaram, devem reencaminhar para estes novos endereços.

Após a inscrição, os documentos serão conferidos pelos membros da Comissão designada pela Portaria Reitor n° 1373/2018 e encaminhados para o Núcleo de Mobilidade Acadêmica do Instituto Politécnico de Bragança que analisará a compatibilidade ou não da área de pesquisa escolhida pelo candidato com as áreas de pesquisa disponíveis nos Programas de Pós-Graduação e Pesquisas do IPB. Caso haja mais de um candidato indicado apto pelo IPB, será realizado sorteio de 01(uma) vaga entre os estudantes do PPGVet e outro sorteio de 01(uma) vaga entre os estudantes do ProfEPT para em seguida se definir quais candidatos prosseguirão na Chamada.

A oportunidade é um projeto piloto da Coordenação de Relações Internacionais (Crinter) em parceria com a Pró-Reitoria de Pesquisa do IFNMG e participação do Programa de Pós-Graduação Medicina Veterinária (PPGVet) e do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT).

Clique aqui para acessar o Edital nº 378 com todas as informações sobre a chamada pública.