Portal IFNMG - IFNMG-Campus Salinas divulga vagas de estágio remunerado Ir direto para menu de acessibilidade.

IFNMG-Campus Salinas divulga vagas de estágio remunerado

Publicado: Sexta, 05 de Outubro de 2018, 18h32 | Última atualização em Sexta, 05 de Outubro de 2018, 18h32

Até o dia 15 de outubro, o IFNMG-Campus Salinas receberá inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, que está ofertando 13 vagas de estágio não obrigatório. São nove vagas para alunos de cursos superiores (Administração, Ciências Contábeis, Educação Física, Sistemas de Informação e Marketing/Publicidade e Propaganda) e 4 vagas para alunos de nível médio/técnico (Administração e Técnico em Saúde Bucal). O Edital nº 001/2018 está regendo todo o processo.

O estudante de nível superior receberá uma bolsa mensal no valor de R$364,00, e o estudante de nível médio/técnico receberá uma bolsa mensal no valor de R$ 203,00. Além disso, os estagiários terão direito a auxílio-transporte no valor de R$ 6,00 (seis reais) por dia, proporcionalmente aos dias efetivamente estagiados.

As inscrições serão realizadas exclusivamente mediante o preenchimento de formulário eletrônico até as 23h59 horas do dia 15/10/2018. Clique aqui para acessá-lo

São condições necessárias a inscrição:
- Estar matriculado e frequentando regularmente o curso para o qual está se candidatando a estágio;
- Não estar no último semestre do curso;
- Não exercer as funções de estagiário em outra Instituição;
- Ter disponibilidade de tempo para atender as atividades programadas e a carga horária exigida;
- Sendo o estágio previsto neste edital não obrigatório, não poderão participar dele servidores públicos;
- Cada candidato poderá realizar apenas uma inscrição, devendo efetuar, no ato de sua inscrição, a opção pelo Setor de Estágio que deseja concorrer.

Clique aqui para acessar o Edital nº 001/2018.

Clique aqui para fazer sua inscrição.