Portal IFNMG - V JIFENMG segue a todo vapor em Almenara; confira os resultados Ir direto para menu de acessibilidade.

V JIFENMG segue a todo vapor em Almenara; confira os resultados

Publicado: Quinta, 20 de Setembro de 2018, 11h50 | Última atualização em Quinta, 18 de Fevereiro de 2021, 09h27
imagem sem descrição.

A quinta edição dos Jogos Intercampi do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (JIFENMG) está movimentando a cidade de Almenara, no Vale do Jequitinhonha, com mais de 500 alunos-atletas competindo em 11 modalidades em vários locais ao longo de toda a semana.

Todos os resultados podem ser acompanhados pelo site ou aplicativo dos Jogos, que também conta com notícias, vídeos, quadro de medalhas e informações produzidos/atualizados por alunos e servidores do Campus Almenara componentes da Assessoria Colaborativa de Comunicação do V JIFENMG.

A maioria das modalidades coletivas – basquete, futebol de campo, futsal, handebol, vôlei de areia e vôlei de quadra – começou na segunda-feira e terminará na sexta, com as grandes finais. Natação, atletismo, tênis de mesa e robótica começam e terminam até quinta-feira. As premiações ocorrem todas as noites, com os resultados das modalidades já encerradas.

jifenmg jogos1

jifenmg jogos2

jifenmg jogos3

jifenmg jogos4

jifenmg jogos5

jifenmg jogos6

jifenmg jogos8

jifenmg jogos9

jifenmg jogos10

jifenmg jogos11

Mais fotos podem ser acessadas na página do IFNMG no Facebook.