Portal IFNMG - II Semana da Matemática do IFNMG está com inscrições abertas Ir direto para menu de acessibilidade.

II Semana da Matemática do IFNMG está com inscrições abertas

Publicado: Sexta, 14 de Setembro de 2018, 18h02 | Última atualização em Sexta, 14 de Setembro de 2018, 18h04

Entre os dias 23 e 25 de outubro, será realizada no Campus Januária a II Semana da Matemática do IFNMG (SEMAT), que, neste ano, tem como tema “A Matemática está em tudo”. Organizado por professores e estudantes, o evento tem como objetivo proporcionar momentos de encontro e reflexão entre docentes, estudantes de licenciatura em Matemática e demais interessados sobre a Matemática e suas relações com o processo de ensino-aprendizagem.

A programação abrange mesas-redondas, oficinas, minicursos e palestras. Entre os palestrantes, está confirmada a presença do professor Sérgio Carrazedo Dantas, doutor em Educação Matemática pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e professor da Universidade Estadual do Paraná. Sérgio Carrazedo Possui experiência de dez anos na Educação Básica e na formação de professores de matemática. Atualmente, é coordenador do curso de licenciatura em Matemática e coordena um projeto de formação de professores, intitulado Curso de GeoGebra com uma equipe formada por 90 profissionais de educação na área da matemática de vários estados do Brasil.

Inscrições

As inscrições estão divididas em três períodos. No primeiro período, que é até 22/09, as taxas possuem os menores custos, sendo R$ 30,00 para a participação no evento e R$ 10,00 para a confraternização.

Mais informações sobre o evento podem ser acessar na página www.semat.com.br ou no Facebook (www.facebook.com/SEMATIFNMG/).

Clique aqui para se inscrever.