Portal IFNMG - IFNMG convoca candidatos para nomeação para o cargo de professor das áreas de Engenharia Agrícola e Medicina Veterinária Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

IFNMG convoca candidatos para nomeação para o cargo de professor das áreas de Engenharia Agrícola e Medicina Veterinária

Publicado: Sexta, 08 de Junho de 2018, 18h42 | Última atualização em Segunda, 11 de Junho de 2018, 08h05

O IFNMG divulgou hoje convocação dos candidatos habilitados no concurso público destinado ao provimento de cargos de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, regido pelo Edital nº 420/2017. São eles: Rosane Gomes da Silva, Raiane Ferreira de Miranda e Paulo José Bastos Queiroz .

A convocação é para preenchimento de duas vagas no cargo de professor efetivo na área de Engenharia Agrícola, sendo uma vaga para Araçuaí e outra para Almenara, e uma vaga na área de Medicina Veterinária: Clínica Cirúrgica de Equinos e Anestesiologia para Salinas.

Os candidatos deverão preencher o formulário para Opção de Nomeação com seu nome, CPF, ordem de classificação no concurso e ordem de sua preferência de nomeação. Em seguida, o candidato deverá assiná-lo e enviá-lo digitalizado para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., impreterivelmente até o dia 15 de junho de 2018.

Após o envio da Opção de Nomeação para o e-mail citado, o candidato deverá enviar o documento original para a Reitoria do IFNMG, através de correspondência registrada com “Aviso de Recebimento” para o seguinte endereço: Instituto Federal do Norte de Minas Gerais – Rua Professor Monteiro Fonseca, nº. 216 - Bairro Vila Brasília, Montes Claros/MG, CEP 39400-149, especificando na parte externa do envelope: “OPÇÃO DE NOMEAÇÃO”.

A Opção de Nomeação também poderá ser entregue diretamente no Protocolo da Reitoria do IFNMG até o dia 15 de junho de 2018. O candidato que não fizer uso do seu direito de opção, no prazo estabelecido, será nomeado para um dos Campus do IFNMG ainda com vaga a ser preenchida.

Clique aqui para acessar a Convocação para Nomeação

Fim do conteúdo da página