Portal IFNMG - Inscrições para avaliar projetos de Extensão vão até o dia 16 de abril Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Inscrições para avaliar projetos de Extensão vão até o dia 16 de abril

Publicado: Quinta, 12 de Abril de 2018, 11h22 | Última atualização em Quinta, 12 de Abril de 2018, 11h40

Foi prorrogado até o dia 16 de abril o prazo para interessados se inscreverem para avaliar projetos de Extensão no âmbito do IFNMG. Podem se inscrever professores e técnicos administrativos efetivos do IFNMG; docentes substitutos do IFNMG e docentes ou técnicos administrativos efetivos de outras instituições de ensino público federal. Os candidatos precisam ter diploma de nível superior. 

Além de importante para a trajetória acadêmica, a participação dos servidores será de grande contribuição para o desenvolvimento das práticas de extensão no âmbito do IFNMG e, por consequência, para a comunidade onde o Instituto está inserido”, destaca o diretor de Extensão do IFNMG, professor Kléber Carvalho.

Para se inscrever no processo seletivo basta preencher este formulário eletrônico. Serão considerados critérios como experiência comprovada em avaliação de projetos/trabalhos técnicos; titulação e número de áreas temáticas a avaliar.

Os avaliadores irão basicamente atribuir pontuações para os projetos dentro dos critérios estabelecidos no Edital nº 01/2018 - PROEX/IFNMG, como adequação da proposta à área temática, impactos sociais na comunidade externa, proposta de divulgação dos resultados do projeto entre outros.

A avaliação dos projetos de extensão acontecerá no módulo projetos de extensão, do Sistema Unificado de Administração Pública-SUAP. Cada projeto será avaliado por dois avaliadores, com sigilo absoluto.

Mais informações poderão ser obtidas através do telefone (38) 3201-3050 de 08h às 12h e de 14h às17h, ou através do e-mail, Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fim do conteúdo da página