Portal IFNMG - Nota de esclarecimento sobre a aplicação das provas do concurso para Técnico-Administrativos do IFNMG em Diamantina Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 24 de Novembro de 2017, 15h51 | Última atualização em Sexta, 24 de Novembro de 2017, 15h51

O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) vem a público esclarecer aos candidatos ao cargo de Auxiliar em Administração, regido pelo Edital n.º 316, de 29 de setembro de 2017 e executado pela Fundação de Apoio à Pesquisa (Fundep), que:

Em relação a aplicação das provas na Escola Estadual Gabriela Neves, em Diamantina-MG, após a análise dos documentos produzidos pela Fundep e referendado pelos candidatos presentes, e por fiscais do IFNMG, não foram constatados prejuízos ao andamento do certame, uma vez que não houve acesso irregular ao conteúdo das provas. Assim, o Concurso Público seguirá o cronograma previamente definido.

Reafirmamos ainda que o IFNMG tem implementado rigoroso controle e fiscalização dos contratos celebrados, zelando pela lisura de seus atos.