Portal IFNMG - Disponibilizado comprovante de inscrição e local de prova de todos candidatos do concurso do IFNMG para Técnico-Administrativos em Educação Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Disponibilizado comprovante de inscrição e local de prova de todos candidatos do concurso do IFNMG para Técnico-Administrativos em Educação

Publicado: Segunda, 13 de Novembro de 2017, 12h28 | Última atualização em Segunda, 13 de Novembro de 2017, 13h37

A Fundep, banca responsável pela realização da seleção, disponibilizou nesta segunda-feira (13/11) o comprovante definitivo de inscrição dos candidatos do concurso público para cargos de técnico-administrativos em educação do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais. O cartão pode ser acessado pelo candidato com a inserção do CPF e da senha neste link. Todas as provas serão realizadas no próximo domingo, dia 19/11. 

No cartão estão disponibilizados os dados básicos do candidato, o cargo para o qual está concorrendo, se concorre no sistema de reserva de vagas e em qual local, incluindo andar e sala, que a prova será aplicada. Os candidatos para os cargos de Tradutor e Intérprete de Sinais, Técnico em Laboratório – Área Edificação, Assistente de Alunos e Pedadogo farão as provas na parte da manhã, a partir das 08h, e os candidatos para o cargo de Auxiliar em Administração farão as provas na parte da tarde, a partir das 14h.

O cartão traz ainda que o candidato deve levar:

- Documento de identidade ORIGINAL e COM FOTO QUE PERMITA IDENTIFICAR O CANDIDATO
- Comprovante de inscrição
- Caneta esferográfica de tinta AZUL ou PRETA, com tubo transparente

Fim do conteúdo da página