Portal IFNMG - Inscrições prorrogadas para concorrer a bolsas do Mestrado em Medicina Veterinária Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Inscrições prorrogadas para concorrer a bolsas do Mestrado em Medicina Veterinária

Publicado: Sexta, 15 de Setembro de 2017, 17h47 | Última atualização em Quarta, 18 de Outubro de 2017, 12h24

O Edital nº 296/2017 prorrogou as inscrições para seleção de bolsistas do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Reprodução e Nutrição Animal – Campus Salinas, para o período de outubro de 2017 a março de 2019.

Estão sendo oferecidas até quatro bolsas, sendo duas para cada linha de pesquisa, no valor de R$ 1.500,00 mensais. As inscrições devem ser feitas presencialmente até o dia 22 de setembro, de 8h as 10h e de 14h as 16h, no setor de protocolo do IFNMG-Campus Salinas.

Para concorrer às bolsas, é necessário atender aos seguintes critérios: ser aluno regular do Programa de Mestrado Profissional em Reprodução e Nutrição Animal do IFNMG - Campus Salinas; não receber bolsa ou auxílio de nenhuma espécie do IFNMG ou de outra instituição; não ter sem vínculo empregatício e/ou exercer qualquer tipo de atividade remunerada no período de vigência da bolsa.

A lista dos documentos necessários para realizar a inscrição está no Edital nº 286/2017Clique aqui para acessá-lo.

Fim do conteúdo da página