Portal IFNMG - Inscrição para representação discente na CPA começa dia 28 Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Sexta, 25 de Novembro de 2011, 15h19 | Última atualização em Sexta, 25 de Novembro de 2011, 15h20

Será na próxima semana, entre 28 e 30 de novembro, o período de inscrição das chapas que pretendem concorrer como representantes discentes na Comissão Própria de Avaliação (CPA) do IFNMG. A inscrição será realizada por chapa, em ficha própria (Anexo I do edital que regula o processo de eleição), a ser entregue no Protocolo de cada Campus, das 8h às 10h30, das 13h30 às 16h30 e das 19h às 21h.

Será eleito um discente titular e seu respectivo suplente. São elegíveis todos os alunos regularmente matriculados em cursos superiores do IFNMG que tiverem 18 anos completos na data da publicação do Edital nº 73/2011, que regula o processo de eleição. Os candidatos, que deverão ter, no mínimo, um ano a cumprir até a finalização do curso, irão se inscrever em chapas, formadas por dois discentes, indicando o titular e o suplente, que não precisam estar matriculados no mesmo Campus.

São eleitores todos os alunos regularmente matriculados em cursos do IFNMG, na data da votação. A eleição será em 13 de dezembro.

Leia aqui o  Edital nº 73/2011 que regula o processo de eleição dos representantes discentes na CPA.

A Comissão

A CPA tem o objetivo de assegurar a condução do processo de avaliação interna da Instituição, de sistematização e de prestação das informações solicitadas pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), e integra o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES).