Portal IFNMG - Publicado edital de eleição de representantes discentes da CPA Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Segunda, 21 de Novembro de 2011, 19h53 | Última atualização em Segunda, 21 de Novembro de 2011, 19h57

Foi publicado hoje, dia 21, o Edital nº 73/2011, que tem por objetivo estabelecer normas e procedimentos necessários à realização do processo eletivo dos membros representantes dos discentes para a Comissão Própria de Avaliação (CPA) do IFNMG.

Será eleito um discente titular e seu respectivo suplente. A inscrição das chapas e dos fiscais será nos dias 28, 29 e 30 de novembro. A inscrição será realizada por chapa, em ficha própria (Anexo I do Edital), a ser entregue e protocolada no Protocolo de cada Campus, das 8h às 10h30, das 13h30 às 16h30 e das 19h às 21h.

São elegíveis todos os alunos regularmente matriculados em cursos superiores do IFNMG que tiverem 18 anos completos na data da publicação do Edital nº 73/2011. Os candidatos deverão ter, no mínimo, um ano a cumprir até a finalização do curso, comprovados por declaração emitida pela Coordenação de Registro Acadêmico. Os candidatos deverão se inscrever em chapas, formadas por dois discentes, indicando o titular e o suplente, que não precisam estar, necessariamente, matriculados no mesmo Campus.

São eleitores todos os alunos regularmente matriculados em cursos do IFNMG, na data da votação. A eleição será em 13 de dezembro.

A Comissão

A CPA tem o objetivo de assegurar a condução do processo de avaliação interna da Instituição, de sistematização e de prestação das informações solicitadas pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), e integra o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES).