Portal IFNMG - Inscrições de chapas para CEPE terão alterações Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Segunda, 21 de Novembro de 2011, 19h01 | Última atualização em Segunda, 21 de Novembro de 2011, 19h01


A Comissão Responsável pela Coordenação do Processo Eleitoral dos Membros da Câmara de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) do IFNMG emitiu hoje, dia 21, um comunicado sobre retificações feitas no Edital n° 53/2011, que trata da eleição dos representantes docentes e técnico-administrativos da Comissão. Com a retificação, as chapas poderão ser compostas por membros lotados em diferentes campi e não em um único campus, como previsto inicialmente.


Segundo o comunicado, a retificação se deu tendo em vista que a publicação do Edital n° 53/2011 aconteceu na iminência da greve, portanto “restou inviabilizada sua ampla análise e discussão”.


Diante dessa alteração, fez-se necessária a prorrogação do prazo de inscrição das chapas até 30 de novembro. As fichas de inscrição devem ser protocoladas no Protocolo de cada campus, das 8h às 10h30, das 13h30 às 16h30 horas e das 19h às 21h.


Serão eleitos dois representantes titulares e dois suplentes de cada categoria. São elegíveis todos os servidores ativos do quadro de pessoal permanente do IFNMG, em efetivo exercício. Segundo o novo cronograma, a eleição acontecerá no dia 13 de dezembro de 2011. São eleitores todos os servidores ativos pertencentes ao quadro de pessoal permanente do IFNMG, em efetivo exercício.


A CEPE

A Câmara de Ensino, Pesquisa e Extensão é um dos órgãos colegiados superiores do IFNMG. Terá funções normativas, consultivas e deliberativas sobre matéria acadêmico-científica, didático-pedagógica, artístico-cultural e desportiva.


Além dos representantes docentes e técnico-administrativos citados anteriormente, a CEPE será composta pelos pró-reitores de Ensino, Pesquisa e Inovação, Extensão e Desenvolvimento Institucional, por representantes dos diretores de Ensino, Pesquisa e Inovação e Extensão dos campi e dos discentes, todos eleitos por seus pares.


Para mais informações, clique aqui.

Fim do conteúdo da página