Portal IFNMG - Aulas do Campus Pirapora retornarão no dia 31 de outubro Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quarta, 26 de Outubro de 2011, 15h30 | Última atualização em Quarta, 26 de Outubro de 2011, 15h30

Sala de aula

Proposta de reposição das aulas em Pirapora será discutida em reunião hoje, às 19h

Os servidores que aderiram à greve no Campus Pirapora decidiram hoje que as aulas terão início em 31 de outubro, assim como nos Campi Araçuaí, Januária e Salinas. No Campus Arinos, a volta às aulas será amanhã, dia 27. Em Montes Claros, as aulas começaram hoje.

Os servidores do Campus Pirapora retornam hoje às atividades administrativas e pedagógicas e às, 19h desta quarta-feira, haverá reunião com professores, técnico-administrativos, alunos e seus pais para discussão da proposta de reposição das aulas.

No Campus Araçuaí, haverá reunião com a comunidade acadêmica no dia 27, às 19h, para apresentação e discussão do calendário de reposição das aulas. A proposta de reposição dos dias parados no Campus Arinos será submetida aos alunos e seus pais tão logo iniciem as aulas, no dia 27. Em Salinas, a proposta de reposição a ser apresentada à comunidade escolar ainda será discutida.

Para o Campus Almenara já está definida a data de retorno dos servidores ao trabalho, 31 de outubro, mas ainda não há definição sobre a data de início das aulas. Isso será discutido no dia 27, às 9h, em reunião para elaboração de uma proposta conjunta do calendário de reposições, baseada nas propostas do Campus e dos grevistas. Esse calendário será levado para discussão e aprovação de alunos e pais no dia 31, em reunião a ser realizada às 8h.