Portal IFNMG - Assistência estudantil: últimos dias de convocação em dois campi Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Segunda, 26 de Setembro de 2011, 19h03 | Última atualização em Segunda, 26 de Setembro de 2011, 19h03

Terminam nesta semana os prazos estabelecidos pelos Campi Montes Claros e Pirapora para alunos beneficiários da Assistência Estudantil – 2011 e seus pais ou responsáveis, no caso de menores de idade, assinarem o Termo de Consentimento para que continuem a receber os benefícios durante o período de greve. Ao assinarem o termo, os beneficiários estarão atestando ciência de que, no período de reposição das aulas, os auxílios não serão creditados novamente.

No Campus Montes Claros, o prazo termina no dia 28, quarta-feira. Os beneficiários devem procurar a Comissão de Assistência Estudantil, na Diretoria de Ensino, na Fundação Irmã Dulce (Rua Santa Terezinha, 45 - Cidade Nova - Montes Claros/MG ). O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 14h às 17h. Para mais esclarecimentos, os alunos podem consultar Alana Mendes, assistente social do Campus.

Os beneficiários da assistência estudantil do Campus Pirapora devem dirigir-se à Coordenadoria de Extensão até o dia 30 de setembro, sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h.