Portal IFNMG - Dia de campo reuniu agricultores e estudantes no Campus Arinos Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quarta, 22 de Dezembro de 2010, 20h01 | Última atualização em Segunda, 18 de Março de 2024, 06h20

No último dia 15, foi realizado no Campus Arinos um dia de campo coordenado pelo IFNMG, Embrapa, Emater e Prefeitura Municipal.

O evento contou com a participação dos estudantes do curso técnico de Agropecuária e produtores da região. Os participantes tiveram a oportunidade de conhecer novas técnicas no manejo integrado de pragas de milho, sistema de plantio direto e integração da lavoura pecuária.

As atividades foram ministradas pelos engenheiros agrônomos e pesquisadores da Emprapa Milho e Sorgo Marco Aurélio Noce e Fredson Ferreira Chaves.

Confira fotos do evento:

Foto Dia de Campo