Portal IFNMG - Aberta consulta pública sobre o Regulamento Geral dos Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 13 de Dezembro de 2016, 14h51 | Última atualização em Segunda, 19 de Dezembro de 2016, 13h42

Os servidores do IFNMG podem opinar sobre o Regulamento Geral dos Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu do Instituto. A minuta do documento está disponível por meio da plataforma Participe, na qual o servidor poderá postar sua contribuição para a versão final.

O documento vai regulamentar a oferta de cursos de pós-graduação lato sensu pelo IFNMG, de forma exclusiva e/ou através de parcerias e convênios com outras instituições. Trata-se de cursos de especialização e de cursos designados como MBA (Master Business Administration) ou equivalentes, com carga horária mínima de 360 horas, ofertados nas modalidades presencial, semipresencial e a distância. No Regulamento, estão previstas as normas relativas ao funcionamento e à gestão acadêmica e do corpo docente.

O documento foi construído pela Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, com a colaboração do Comitê de Pesquisa do IFNMG.

O prazo para participação é até 31 de janeiro de 2017. Após essa data, o Regulamento seguirá para análise e aprovação das instâncias superiores do Instituto.

Conheça a Minuta de Regulamento da Pós-Graduação Lato Sensu no IFNMG e dê sua contribuição.