Portal IFNMG - IFNMG abre vaga de estágio para estudante de instituição de ensino do exterior Ir direto para menu de acessibilidade.

IFNMG abre vaga de estágio para estudante de instituição de ensino do exterior

Publicado: Segunda, 05 de Dezembro de 2016, 17h19 | Última atualização em Segunda, 19 de Dezembro de 2016, 13h42

No período de 06/12/2016 a 12/12/2016, estudantes regularmente matriculados numa instituição de ensino no exterior poderão se inscrever no processo seletivo que visa preencher uma vaga de estágio obrigatório na área de Administração ou Comércio Exterior para na Assessoria de Relações Internacionais (Arinter) do IFNMG/ Reitoria, conforme regulamenta o Edital nº 483/2016 .

A carga horária do estágio é de 30 horas semanais, e os candidatos precisam estar cursando a partir do 5º período. Toda a documentação exigida no Edital nº 483/2016 deve ser enviada para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

As etapas do processo seletivo são: análise do currículo, análise do histórico escolar e entrevista, via Skype, e avaliação da competência oral na língua inglesa.

A realização do estágio curricular ocorrerá mediante assinatura do Termo de Compromisso e não acarretará vínculo empregatício de qualquer natureza com o IFNMG. O Termo de Compromisso de Estágio terá duração de seis meses, podendo ser prorrogado.

Acesse o Edital nº 483/2016 aqui.