Portal IFNMG - Abertas inscrições para remoção de docentes da área de Língua Portuguesa para o Campus Salinas Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Abertas inscrições para remoção de docentes da área de Língua Portuguesa para o Campus Salinas

Publicado: Quinta, 24 de Novembro de 2016, 16h55 | Última atualização em Quinta, 24 de Novembro de 2016, 16h55

O IFNMG divulgou nesta quinta-feira (24/11) edital de processo seletivo para os docentes da área de Língua Portuguesa interessados em serem removidos do campi em que estão lotados para o Campus Salinas. O edital está disponibilizando duas vagas.

As inscrições serão recebidas no período de 29 de novembro a 12 de dezembro de 2016, no Setor de Protocolo de qualquer unidade do IFNMG, nos dias de expediente e nos horários de funcionamento do Setor de Protocolo. Poderão participar do Processo Seletivo de Remoção os servidores ocupantes de cargo efetivo de Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, em exercício na data de publicação do Edital e que atendam às exigências para inscrição no processo.

A classificação dos inscritos no presente Processo Seletivo de Remoção será efetuada com base nos critérios constantes em tabela presente no Edital.

Clique aqui para acessar a página do Edital.

Fim do conteúdo da página