Portal IFNMG - Abertas inscrições para cursos superiores gratuitos de Letras/Libras e Pedagogia na modalidade a distância Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Abertas inscrições para cursos superiores gratuitos de Letras/Libras e Pedagogia na modalidade a distância

Publicado: Quinta, 24 de Novembro de 2016, 12h04 | Última atualização em Quinta, 24 de Novembro de 2016, 14h12
imagem sem descrição.

O IFNMG, por intermédio do Centro de Referência em Formação e Educação a Distância (CEAD), lançou editais de vestibulares para preenchimento de 120 vagas no curso superior de Letras/Libras igualmente distribuídas entre as cidades de Corinto, Januária, Montes Claros e Salinas e 120 em Pedagogia divididas para os municípios de Padre Paraíso, Pompéu e Turmalina. Ambos os cursos serão ofertados na modalidade a distância, pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil. Os cursos são inteiramente gratuitos, terão duração de quatro anos e serão no período noturno.

As inscrições para a seleção, que podem ser feitas neste link, começam nesta quinta-feira (24/11) e vão até o dia 01/12/2016. O vestibular será feito mediante avaliação curricular das médias das notas dos candidatos nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática no Ensino Médio. Para ingressar nos cursos, o candidato precisa ter concluído ou estar em vias de concluir o Ensino Médio.

Além das aulas a distância, haverá encontros, aulas práticas e outras atividades presenciais no polo de apoio presencial.

Mais informações nos editais, que podem ser acessados clicando aqui.

Fim do conteúdo da página