Portal IFNMG - Divulgado resultado preliminar das provas objetivas do Concurso para Técnico-Administrativos do IFNMG Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Divulgado resultado preliminar das provas objetivas do Concurso para Técnico-Administrativos do IFNMG

Publicado: Terça, 11 de Outubro de 2016, 18h51 | Última atualização em Segunda, 07 de Novembro de 2016, 09h06
imagem sem descrição.

A Fundep, responsável pelo concurso para preenchimento de 60 vagas de técnicos-administrativos de nível médio e superior para o IFNMG Edital N. 273/2016, divulgou nesta terça-feira (11/10) o Resultado Preliminar Geral das provas objetivas de múltipla escolha realizadas no dia 18 de setembro de 2016. Também foi divulgado o gabarito pós-recurso.

Clique aqui para acessar a página da Gestão de Concursos com todos os links para acesso aos resultados, inclusive a consulta individual.

O prazo para envio de recursos contra o Resultado Preliminar Geral é nos dias 13 e 14 de outubro de 2016, através do site www.gestaodeconcursos.com.br.

O Resultado Final será divulgado dia 24 de outubro, assim como a convocação para realização para prova prática para os cargos de tradutor de intérprete de linguagem de sinais, que realizam a prova dias 29 e/ou 30 de outubro.

Todos os documentos relativos ao concurso também podem ser acessados aqui

Fim do conteúdo da página