Portal IFNMG - Campus Almenara abre seleção para vagas remanescentes em cursos superiores Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Almenara abre seleção para vagas remanescentes em cursos superiores

Publicado: Quarta, 24 de Agosto de 2016, 11h56 | Última atualização em Quarta, 24 de Agosto de 2016, 11h58

iimagem sem descrição.

O IFNMG-Campus Almenara receberá até o dia 30 de agosto inscrições de interessados em participar da seleção para preenchimento de vagas remanescentes em cursos superiores, para ingresso no segundo semestre letivo de 2016.

São 34 vagas para os cursos de Tecnologia em Processos Gerenciais, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Bacharelado em Engenharia Agronômica. As vagas poderão ser ocupadas por reopção de turno, reopção de curso, transferência interna, transferência externa e por portadores de diploma de nível superior (leia mais a respeito abaixo).

Os interessados devem procurar a Coordenação de Registros Acadêmicos do Campus (BR 367, kM 7, Zona Rural, Almenara), das 8h às 12h, 13h às 17h e das 19h às 22h, para fazer a inscrição.

Acesse aqui o edital de seleção para preenchimento das vagas remanescentes, com detalhamento das vagas, critérios de seleção, documentação e procedimentos para inscrição. Acesse aqui o requerimento de inscrição.

Informações complementares poderão ser obtidas junto à Direção do Departamento do Ensino do Campus Almenara, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..


Entenda as modalidades de ocupação das vagas remanescentes

- Reopção de turno: para acadêmicos regularmente matriculados no Campus Almenara que queiram mudar de turno, havendo opção de turno, dentro do mesmo campus;
- Reopção de curso: para acadêmicos regularmente matriculados no Campus Almenara que queiram mudar de curso, dentro do mesmo campus;.
- Transferência interna: para acadêmicos regularmente matriculados em outros campi do IFNMG que queiram se transferir para o Campus Almenara;
- Transferência externa: para acadêmicos regularmente matriculados em outras instituições de ensino superior;
- Portador de diploma de nível superior: será permitido ingresso aos portadores de diploma de nível superior a graduados por instituição de ensino superior, nacional ou estrangeira, oficial ou reconhecida.
          

 

Fim do conteúdo da página