Portal IFNMG - Candidatos podem confirmar inscrição no Processo Seletivo e Vestibular e imprimir comprovante Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Candidatos podem confirmar inscrição no Processo Seletivo e Vestibular e imprimir comprovante

Publicado: Terça, 05 de Janeiro de 2016, 18h12 | Última atualização em Sexta, 12 de Fevereiro de 2016, 10h22
imagem sem descrição.

O IFNMG publicou hoje, dia 5, as listas de inscrições homologadas e dos locais de provas, além dos links para impressão dos comprovantes de inscrição do 1º Processo Seletivo e 1º Vestibular 2016.

É de responsabilidade do candidato a impressão do comprovante definitivo de inscrição, que deve ser apresentado no local onde irá fazer as provas. As provas do Vestibular, acontecerão no próximo domingo, dia 10, e as do Processo Seletivo, no dia 17 de janeiro, também domingo.

Confira as cidades onde as provas serão aplicadas:

- do Processo Seletivo (para cursos técnicos), na modalidade integrado ao ensino médio: Almenara, Araçuaí, Arinos, Buritis, Espinosa, Januária, Montes Claros, Pirapora, Salinas, Águas Vermelhas, Japonvar, Manga, Porteirinha, São Francisco e Taiobeiras, Teófilo Otoni;
- do Processo Seletivo (para cursos técnicos), na modalidade concomitante/subsequente ao ensino médio: Almenara, Araçuai, Arinos, Diamantina, Janaúba, Montes Claros, Pirapora, Porteirinha, Teófilo Otoni, Buritis, Porteirinha;
- do Vestibular  (para cursos superiores): Almenara, Arinos, Araçuaí, Montes Claros, Salinas, Buritis, Chapada Gaúcha, Bonfinópolis de Minas e Janaúba.

Em caso de dúvida, o candidato pode entrar em contato com a Comissão Permanente de Processos Seletivos (CPROS), pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Acesse:

- Homologação das inscrições, locais de provas, links para impressão de comprovante de inscrição e editais do Processo Seletivo.

- Homologação das inscrições, locais de provas, link para impressão de comprovante de inscrição e editais do Vestibular.

Fim do conteúdo da página