Portal IFNMG - Fórum de Educação Inclusiva proporcionou troca de experiências e aprendizagem no Campus Pirapora Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 11 de Dezembro de 2015, 09h35 | Última atualização em Sexta, 11 de Dezembro de 2015, 09h43
imagem sem descrição.

Professora Ana Neta em sua participação no evento promovido pelo Napne (Foto: Jamil Domingos da Silva)

O Núcleo de Apoio a Pessoas com Necessidades Específicas (Napne) do IFNMG-Campus Pirapora realizou no último dia 2 o II Fórum de Educação Inclusiva: a prática do discurso.

O evento contou com as palestras “O desafio de promover a aprendizagem e a avaliação significativas” e “Escola e diversidade: o discurso da prática e a prática do discurso”, ministradas por Júlio César Furtado dos Santos, doutor em Ciências da Educação pela Universidade de Havana, Cuba.

A pró-reitora de Ensino do IFNMG, professora Ana Alves Neta, e Aline Silvânia Ferreira dos Santos, da Assessoria de Ações Inclusivas da Reitoria, participaram do evento.