Portal IFNMG - Câmpus Arinos realiza nesta quarta-feira (17/12) formatura de mais de 50 alunos de cursos técnicos Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quarta, 17 de Dezembro de 2014, 08h50 | Última atualização em Sábado, 20 de Dezembro de 2014, 12h11

ead campus arinos

Na última sexta-feira (12/12) alunos de seis cursos técnicos do Câmpus Arinos participaram da primeira solenidade de formatura da história da EaD e do IFNMG em 2014

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG) realiza neste mês de dezembro até janeiro de 2015 formaturas de alunos dos cursos técnicos e tecnológicos que oferta. Nesta quarta-feira (17/12), no Câmpus Arinos, acontece a segunda solenidade de formatura dos câmpus da instituição.

De acordo com informações do Câmpus Arinos, são 54 alunos dos cursos técnicos em Agropecuária e em Informática que receberão certificado e estarão aptos a ingressarem no mercado de trabalho. O evento acontece no Auditório do IFNMG - Câmpus Arinos, na rodovia MG-202, Km 407, no município de Arinos-MG.

Ensino a Distância (EaD)

O Câmpus Arinos também promoveu na última sexta-feira (12/12) a primeira solenidade de formatura do Ensino a Distância (EaD). Ao todo, 212 alunos da EaD receberam certificados de conclusão de curso distribuídos em seis cursos técnicos: Infraestrutra Escolar, Multimeios Didáticos, Alimentação Escolar, Secretaria Escolar (Modalidade Profuncionário); Serviços Públicos e Administração. Participaram da cerimônia a comunidade acadêmica dos municípios de Arinos, Urucuia, Uruana de Minas e Chapada Gaucha. Primeira formatura do Ensino a Distância (EaD) do IFNMG.

Câmpus Arinos

Cursos técnico em Agropecuária Integrado e técnico em Informática Integrado
Data:17 de dezembro de 2014
Local: Auditório do IFNMG Câmpus Arinos - Rod. MG 202, Km 407. Arinos-MG.

Criado em 17/12/2014