Portal IFNMG - Provas do Processo Seletivo serão neste final de semana Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Sexta, 12 de Dezembro de 2014, 08h15 | Última atualização em Sexta, 12 de Dezembro de 2014, 08h18

Serão aplicadas no próximo domingo, dia 14, as provas do 1º Processo Seletivo 2015, que vai selecionar alunos para cursos técnicos do IFNMG em nove câmpus, no total de 1.525 vagas.

Os candidatos às vagas de cursos técnicos na modalidade integrado ao ensino médio farão provas de múltipla escolha das quatro grandes áreas do conhecimento: Língua Portuguesa, Matemática, Ciências Naturais e Ciências Humanas. O horário das provas será das 9h às 12h, sendo o acesso aos locais de aplicação das 8h15 às 8h45. As provas acontecerão nas seguintes cidades: Almenara, Araçuaí, Arinos, Januária, Montes Claros, Pirapora, Salinas, Águas Vermelhas, Japonvar, Manga, Porteirinha, São Francisco e Taiobeiras.

Já os candidatos às vagas de cursos técnicos nas modalidades concomitante e subsequente ao ensino médio farão provas de múltipla escolha de Matemática e Português, aplicadas das 15h às 17h, nas cidades de Almenara, Araçuaí, Arinos, Janaúba, Januária, Montes Claros, Pirapora, Teófilo Otoni, Japonvar e Manga. O acesso aos locais de provas será das 14h15 às 14h45.

Comprovante de inscrição

A relação dos locais de provas, com os endereços, e os links para impressão do comprovante de inscrição estão disponíveis neste portal eletrônico. É de inteira responsabilidade do candidato a impressão do seu comprovante, que deverá ser apresentado no dia da prova, juntamente com o documento de identificação indicado na ficha de inscrição, para garantir o ingresso no local.

Se o candidato não conseguir imprimir o comprovante definitivo de inscrição, deverá levar, no dia da prova, o comprovante de pagamento da taxa de inscrição. Caso haja algum outro problema na confirmação da inscrição, o candidato pode entrar em contato com a Comissão Permanente de Processos Seletivos, pelo e-mail cpros@ifnmg.edu.br.

Os candidatos também deverão levar, para fazer as provas, caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha.

Gabaritos

Os gabaritos do Processo Seletivo serão divulgados neste portal eletrônico no dia 15 de dezembro, segunda-feira.

Para imprimir o comprovante definitivo de inscrição e acessar todos os documentos referentes ao Processo Seletivo, clique aqui.

Criado em 12/12/14