Portal IFNMG - Contadores do IFNMG se reuniram para implantação do novo plano de contas da União Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Quinta, 11 de Dezembro de 2014, 16h26 | Última atualização em Quinta, 11 de Dezembro de 2014, 17h35

P1330932 edit

Os servidores responsáveis pela contabilidade pública dos dez câmpus do IFNMG se reuniram nesta quarta e quinta-feira, 10 e 11 de dezembro, para o IX Encontro de Encerramento do Exercício de 2014 e para a Implantação do Novo Plano de Contas da União. A reunião aconteceu na Reitoria do IFNMG, em Montes Claros.

Segundo o coordenador de contabilidade da Reitoria, Rui Martins, na reunião passado os procedimentos financeiros apreendidos por ele e a servidora técnica em contabilidade Elismar Soares, conforme treinamento realizado neste ano em Brasília sobre no novo plano de contas.

“O encontro foi importante para o repasse das rotinas de encerramento do exercício 2014, contemplando os aspectos orçamentários, financeiros e patrimoniais. Preparando os colaboradores destas áreas para a abertura do exercício 2015, quando teremos importantes mudanças com a implantação do Novo Plano de Contas da União, previsto para 2 de janeiro de 2015.”, pontuou Rui.

Marcaram presença 19 servidores dos câmpus do Instituto. Da Reitoria: Rui Martins Da Rocha, Elismar Soares Da Silva, Paulo Sergio Soares De Brito, Isaac Veloso e Maykon Thiago Ramos; do Câmpus Almenara: Alisson Gomes e Arlene Góis; do Câmpus Arinos Lívia Germana e Laura Brandão; do Câmpus Araçuaí: Ervânio Fernandes e Sinara Leite; do Câmpus Montes Claros: Renata Rocha e Flávia Diniz; do Câmpus Januária: Elisson Cavalcante e Carlos Junior; do Câmpus Pirapora: Marcus Vinicius Guedes e Fabio Ferreira, e do Câmpus Salinas Marice Costa E Mariele Doares.

 

Criado em 11/12/2014

Fim do conteúdo da página