Portal IFNMG - Confira o resultado preliminar do processo seletivo de remoção dos técnico-administrativos Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Sexta, 14 de Novembro de 2014, 16h48 | Última atualização em Sexta, 14 de Novembro de 2014, 16h52

O reitor substituto do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG), Edmilson Tadeu Cassani, assinou nesta sexta-feira, 14, o resultado preliminar com a classificação do processo seletivo de remoção dos servidores técnico-administrativos em Educação (TAEs) do Instituto, referente ao Edital nº 281, de 13/10/2014, retificado pelo Edital nº 284, de 21/10/2014.

Acesse o resultado preliminar aqui

O prazo para interposição de recursos contra o resultado preliminar é do dia 17 até o dia 19 de novembro, conforme o cronograma do processo seletivo de remoção. O resultado final do processo de remoção será publicado no dia 25 e homologado no dia 26 de novembro. Os critérios de classificação dos inscritos foram baseados no que estabelece o Regulamento de Remoção Interna no edital da seleção.

Segundo o Edital nº 281/2014, o servidor removido em razão deste processo seletivo para outro município deve se apresentar na unidade de lotação pleiteada para exercício no prazo de até 15 (quinze) dias, contados da expedição do ato de remoção, e, as despesas, em caso de mudança de sede, são exclusivamente do servidor removido, por conta da modalidade considerada é a pedido.

Criado em 14/11/2014