Portal IFNMG - Prorrogada consulta pública sobre Regulamento Disciplinar Discente dos Cursos de Graduação Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53 | Última atualização em Quarta, 12 de Novembro de 2014, 09h19

Depois de incorporar as primeiras alterações, feitas a partir das sugestões enviadas pela comunidade acadêmica, a Minuta do Regulamento Disciplinar Discente dos Cursos de Graduação do IFNMG volta à consulta pública pelo canal Participe!. O novo prazo de participação da comunidade vai até 23 de novembro. O documento tem como objetivo  manter um padrão institucional com base nos direitos e deveres dos discentes.

Segundo o diretor do Departamento de Ensino, professor Gabriel Domingos Carvalho, da primeira vez que o documento foi submetido a consulta pública, encerrada no último dia 10, a divulgação foi feita neste portal eletrônico e também por meio das redes sociais e e-mails dos coordenadores de cursos e diretores de câmpus. Encerrado o prazo de apreciação do documento pela comunicadade, verificou-se que a participação havia sido pequena. Por isso, optou-se por prorrogar o prazo de participação. “Contamos com a participação dos discentes, docentes, técnico-administrativos para a construção deste documento, tornando a gestão escolar participativa e democrática”, convida Gabriel.

Acesse o Participe!, conheça o documento e dê sua contribuição.

Fim do conteúdo da página