Portal IFNMG - Equipe do Enade 2014 enfatiza data correta da prova: 23 de novembro Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Terça, 11 de Novembro de 2014, 09h17 | Última atualização em Terça, 11 de Novembro de 2014, 09h17

Devido a problemas no sistema de inscrições do Enade (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes) 2014, os estudantes que preencheram o questionário visualizaram, durante o período de 27 a 29 de outubro, dados equivocados sobre a data da realização do exame. O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), responsável pelo Enade, informa que problema foi corrigido em 29 de outubro e, desde então, o sistema vem operando normalmente.

A data correta de realização do exame é 23 de novembro de 2014, às 13h (horário de Brasília).

Cursos

No IFNMG, devem ser inscritos no Enade 2014 alunos ingressantes e concluintes dos cursos superiores de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia Agrícola e Ambiental, Ciência da Computação, Engenharia Química, Sistemas de Informação, Engenharia de Alimentos, Engenharia Florestal e das Licenciaturas em Ciências Biológicas, Matemática, Fisica e Química. No entanto, os alunos ingressantes são dispensados do exame. Apenas os concluintes farão a prova.