Portal IFNMG - Equipe do Enade 2014 enfatiza data correta da prova: 23 de novembro Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Terça, 11 de Novembro de 2014, 09h17 | Última atualização em Terça, 11 de Novembro de 2014, 09h17

Devido a problemas no sistema de inscrições do Enade (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes) 2014, os estudantes que preencheram o questionário visualizaram, durante o período de 27 a 29 de outubro, dados equivocados sobre a data da realização do exame. O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), responsável pelo Enade, informa que problema foi corrigido em 29 de outubro e, desde então, o sistema vem operando normalmente.

A data correta de realização do exame é 23 de novembro de 2014, às 13h (horário de Brasília).

Eventuais dúvidas poderão ser esclarecidas pelo mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Cursos

No IFNMG, devem ser inscritos no Enade 2014 alunos ingressantes e concluintes dos cursos superiores de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia Agrícola e Ambiental, Ciência da Computação, Engenharia Química, Sistemas de Informação, Engenharia de Alimentos, Engenharia Florestal e das Licenciaturas em Ciências Biológicas, Matemática, Fisica e Química. No entanto, os alunos ingressantes são dispensados do exame. Apenas os concluintes farão a prova.

Fim do conteúdo da página