Portal IFNMG - Participe do I Fórum de EAD do Instituto Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Segunda, 10 de Novembro de 2014, 11h12 | Última atualização em Segunda, 10 de Novembro de 2014, 11h12

Seguem abertas até 19 de novembro as inscrições para interessados em participar do I Fórum de Educação a Distância do IFNMG, a ser realizado no dia 6 de dezembro, no Câmpus Montes Claros.

O evento visa à discussão, entre estudantes e profissionais dos cursos técnicos de nível médio, de Metodologia Própria – MP, na modalidade de educação a distância, da Rede e-Tec Brasil, e demais interessados do tema central do evento, que será a relação entre educação, tecnologia e mundo do trabalho. O Fórum será uma oportunidade de socializar experiências de forma interativa, valorizando as ações desenvolvidas pelos alunos e profissionais envolvidos nos cursos oferecidos pelo IFNMG, no âmbito da EAD. Tem como objetivo, ainda, fomentar a formação técnica educacional e profissional, com oportunidades de ampliação de conhecimentos, conforme expectativas relacionadas ao mundo do trabalho e às exigências profissionais, dos cursos técnicos.

Mais informações e inscrições: ead.ifnmg.edu.br/fead.