Portal IFNMG - Reitor traz garantia do MEC sobre pagamento de bolsas atrasadas do Pronatec Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Segunda, 10 de Novembro de 2014, 09h46 | Última atualização em Segunda, 10 de Novembro de 2014, 09h46

Em ofício circular direcionado à comunidade do IFNMG, no último dia 7, o reitor José Ricardo Martins da Silva esclarece os motivos do Instituto não ter feito, por motivos alheios a sua vontade, todos os pagamentos devidos aos professores, gestores e alunos do Programa Nacional de Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), subprograma Bolsa Formação.

Na intenção de garantir os créditos orçamentários necessários para realizar os pagamentos, representantes do Instituto reuniram-se com gestores do Ministério da Educação, em Brasília, no último dia 5, e trouxeram, a “garantia de que absolutamente todos que colaboraram com o sucesso do programa, quer seja como aluno, professor ou em atividades de gestão  receberão em breve  o que lhes é de direito”.

Leia aqui o Ofício Circular nº 210/2014-Gabinete/Reitoria/IFNMG.