Portal IFNMG - Abertas inscrições para eventos da Semana do Administrador do Câmpus Januária Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quarta, 05 de Novembro de 2014, 08h45 | Última atualização em Sexta, 07 de Novembro de 2014, 07h21

samana do administrador

Está aberto o prazo para submissão de trabalhos e propostas de oficinas, minicursos, palestras e jogos empresariais e também para interessados em participar dos eventos da Semana da Administração, a ser promovida pelo Câmpus Januária de 17 a 21 de novembro.

Em ambos os casos, as inscrições devem ser feitas pelo site http://simad.ifnmg.edu.br

Nos dias 17 e 18, acontecerá o II Seminário de Iniciação Científica (SIC) da Administração, com painéis, palestras, minicurso e apresentação de trabalhos.

De 18 a 21, será realizado o VII Simpósio de Administração (Simad), com o tema "Desenvolvendo talentos” e programação de oficinas, minicursos, palestras e jogos empresariais. Outros quatro eventos integram a programção da Simad:

- I Encontro de Professores de Cursos de Administração do Norte de Minas Gerais, no dia 19, que vai discutir as seguintes pautas: as novas tecnologias na formação do administrador, representatividade do curso de Administração nas instituições de ensino, caminhos para o projeto político pedagógico ideal e práticas de ensino;

- I Encontro Norte-Mineiro de Empresas Juniores, também no dia 19, com o tema "Inove, construa e transforme”;

- II Fórum Intermunicipal de Economia Solidária, no dia 20, que vai discutir os desafios da economia solidária no Norte de Minas Gerais;

- I Encontro de Ex-Alunos do bacharelado em Administração do IFNMG-Câmpus Januária, no dia 21, que terá painel sobre  mercado de trabalho para administradores, com participação de ex-alunos que atuam em diferentes segmentos do mercado.

A Semana do Administrador é promovida por professores e alunos do curso de bacharelado em Administração.