Portal IFNMG - Simpósio de Informática do Câmpus Januária tem programação até sexta-feira Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quarta, 29 de Outubro de 2014, 10h36 | Última atualização em Quarta, 29 de Outubro de 2014, 10h39

Banner site - VII SI

Teve início ontem, dia 28, no Câmpus Januária, o VIII Simpósio de Informática. O evento anual, que segue até a próxima sexta-feira, dia 31, tem como objetivo promover a discussão em torno de temas relevantes e atuais, além de incentivar a troca de experiências entre as comunidades acadêmica, científica, profissional e empresarial na área de Informática no Norte de Minas Gerais.

Neste ano, o tema central é “Tecnologia Aplicada ao Desenvolvimento Social” e a programação conta com palestras, apresentação de trabalhos científicos, minicursos, maratona de programação e uma divertida competição no game BomberTADS.

Caravanas de alunos de todos os demais câmpus do IFNMG, dos cursos da área de Informática, estão em Januária para participar do evento, que também é aberto à comunidade externa.

O evento é realizado pelo curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Leia mais sobre o VIII Simpósio de Informática no site do evento.