Portal IFNMG - Divulgada homologação do resultado final do processo seletivo de vagas remanescentes para cursos técnicos a distância Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Sexta, 10 de Outubro de 2014, 16h09 | Última atualização em Sexta, 10 de Outubro de 2014, 16h09

Foi publicado o Edital com a homologação do resultado final do processo seletivo de vagas remanescentes, para ingresso de estudantes, no segundo semestre de 2014, nos cursos técnicos de Agente Comunitário de Saúde, Multimeios Didáticos e Secretaria Escolar, na modalidade a distância.

Os candidatos classificados além do número de vagas comporão lista de espera e, em caso de surgimento de vagas, serão convocados até, no máximo, um mês após a primeira chamada.

O candidato selecionado só poderá fazer a matrícula no curso, turno e período para o qual foi classificado, no período de 13 a 17 de outubro de 2014, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Acesse aqui o Edital, anexos e o resultado dos recursos interpostos.