Portal IFNMG - Divulgado Resultado Preliminar do Processo Seletivo de vagas remanescentes a distância Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Segunda, 06 de Outubro de 2014, 19h06 | Última atualização em Segunda, 06 de Outubro de 2014, 19h06

Foi publicado o Edital nº 274 com Resultado Preliminar do Processo Seletivo de vagas remanescentes para Ingresso de Estudantes no segundo semestre de 2014, nos cursos da Educação Profissional Técnica de Nível Médio Concomitante/Subsequente, na modalidade a distância, para os cursos Técnicos em Agente Comunitário de Saúde, Técnico em Multimeios Didáticos e Técnico em Secretaria Escolar, conforme os seus Anexos.

O candidato poderá apresentar recurso ao resultado preliminar no dia 08 de outubro de 2014. Os recursos deverão ser encaminhados unicamente através de formulário eletrônico que será disponibilizado no endereço eletrônico http://ead.ifnmg.edu.br, até as 18 horas.

Acesse aqui o Edital e os seus Anexos.