Portal IFNMG - IV Seminário de Integração de Novos Servidores será amanhã, dia 7 Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Segunda, 06 de Outubro de 2014, 12h03 | Última atualização em Segunda, 06 de Outubro de 2014, 12h03

Vinte e quatro candidatos aprovados no último concurso do IFNMG para cargos de técnico-adminsitrativo em Educação são esperados amanhã, dia 7, no Câmpus Montes Claros, para participar do IV Seminário de Integração de Novos Servidores do IFNMG, que inclui a posse coletiva. Eles fazem parte de um grupo de 36 candidatos aprovados para os cargos de assistente de alunos, auxiliar de biblioteca e auxiliar administrativo cuja nomeação foi publicada em 23 de setembro.

O evento, de caráter público, a ser realizado a partir das 8 horas, no auditório do Câmpus. No evento, os novos servidores serão recebidos pelo reitor, professor José Ricardo Martins da Silva, e apresentados a informações sobre vida funcional e sobre o próprio Instituto e suas atividades. Para tanto, contarão com apresentações das pró-reitorias de Administração, Desenvolvimento Institucional, Ensino, Extensão e Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, além das diretorias de Educação a Distância e Gestão de Pessoas.