Portal IFNMG - Câmpus Salinas convoca candidatos da lista de espera do Sisu Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Quinta, 20 de Fevereiro de 2014, 08h21 | Última atualização em Quinta, 20 de Fevereiro de 2014, 08h21

sisu

O Câmpus Salinas divulgou a convocação dos candidatos da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 1/2014 para as vagas remanescentes dos cursos superiores de Engenharia de Alimentos, Engenharia Florestal, Medicina Veterinária e licenciaturas em Ciências Biológicas, Matemática, Física e Química.

Os interessados devem participar de uma reunião a ser realizada no dia 25 de fevereiro, às 14 horas, no salão da antiga biblioteca do Câmpus, localizado na Fazenda Varginha, Rodovia MG 404, km 2, s/n, em Salinas. Todos os candidatos que constarem na lista de espera do Sisu estão convocados.

Não será permitida a entrada de candidatos ou de seus representantes após o horário marcado para início da reunião. Será feita chamada nominal dos candidatos, de acordo com a ordem de classificação na lista de espera, para efetuarem a matrícula. Se o candidato for menor de 18 anos, deverá, no ato da matrícula, ser assistido pelo pai, mãe ou responsável legal (com documento comprobatório), portando RG e CPF.

Para saber mais detalhes sobre a convocação, documentação exigida para matrícula e conferir a lista de espera, acesse a seção deste portal eletrônico destinada à publicação de documentos do Sisu 1/2014.

 

Fim do conteúdo da página