Portal IFNMG - Sisu: Matrículas da 2ª chamada seguem até dia 4; adesão à lista de espera, até dia 7 Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Sexta, 31 de Janeiro de 2014, 16h50 | Última atualização em Segunda, 03 de Fevereiro de 2014, 13h14

sisuTermina na próxima terça-feira, dia 4, o prazo de matrículas dos convocados na segunda chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do Ministério da Educação. Os convocados devem comparecer às unidades do IFNMG para fazerem sua matrícula, sob pena de perderem a vaga.

A solicitação de matrícula deverá ser feita pelo candidato, pessoalmente. Se, excepcionalmente, o candidato não puder comparecer, poderá enviar um representante, munido de procuração particular com firma reconhecida. O candidato menor de 18 anos deverá ser assistido pelo pai, mãe ou responsável legal, os quais deverão apresentar, no ato da solicitação da matrícula, CPF, RG e documentação comprobatória de parentesco. Se, excepcionalmente, o responsável legal não puder comparecer, a solicitação de matrícula poderá ser feita por procuração particular com firma reconhecida.

A relação dos documentos exigidos para matrícula, inclusive aqueles necessários à comprovação da situação socioeconômica – para quem concorreu pelo sistema de cotas – pode ser consultada no Termo de Adesão do IFNMG ao Sisu, publicado em http://www.ifnmg.edu.br/index.php/sisu/5857-sistema-de-selecao-unificada-sisu-1-2014. No mesmo endereço estão publicados modelos de documentos/formulários necessários para solicitar a matrícula.

Lista de espera

Os candidatos que não foram contemplados nas duas primeiras chamadas podem integrar a lista de espera, por meio do site do Sisu. O prazo de adesão vai até 7 de fevereiro.

Com informações do site do Sisu

 

Fim do conteúdo da página