Portal IFNMG - Abertura de inscrições ao Processo Seletivo de Remoção de Servidores Docentes e Técnicos-Administrativos do IFNMG Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Quinta, 09 de Janeiro de 2014, 11h17 | Última atualização em Terça, 21 de Janeiro de 2014, 16h32

A Comissão Organizadora do Processo Seletivo de Remoção Interna do IFNMG informa que foram publicados e estão disponíveis neste portal eletrônico os editais de remoção interna de Servidores Docentes e Técnicos-Administrativos.

Poderão participar do presente Processo Seletivo de Remoção os servidores ocupantes de cargo efetivo de Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico e os servidores ocupantes de cargos efetivos da carreira de Técnico-Administrativo em Educação, em exercício na data de publicação do presente Edital, e que atenda às exigências para inscrição no processo, conforme disposto no Anexo I do respectivo Edital.

Os interessados em concorrer às vagas disponibilizadas para remoção deverão inscrever-se no período de 22 de JANEIRO de 2014 a 04 de FEVEREIRO de 2014, no Serviço de Protocolo da unidade de lotação do servidor, nos horários de 7h30min às 10h30min e de 13h30min às 17h00min.

Os resultados do presente Processo Seletivo de Remoção serão divulgados por meio de Edital no endereço eletrônico http://www.ifnmg.edu.br.

Acesse:
Processo Seletivo para Remoção de Servidores Docentes
Processo Seletivo para Remoção de Servidores Técnico-Administrativos

 

Fim do conteúdo da página