Portal IFNMG - IFNMG cancela provas do Vestibular para Engenharia Florestal e prorroga prazo para recursos do Vestibular e Processo Seletivo Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Segunda, 09 de Dezembro de 2013, 16h20 | Última atualização em Segunda, 09 de Dezembro de 2013, 16h20

Foram canceladas as provas de Redação, Língua Portuguesa, Literatura Brasileira e Língua Estrangeira, aplicadas no turno matutino do último domingo, dia 8, de todos os candidatos ao curso de Engenharia Florestal/Campus Salinas.

Até o final desta semana, o IFNMG publicará novo edital com as datas para a realização de novas provas e os procedimentos a serem seguidos pelos candidatos.

Os candidatos aos demais cursos deverão seguir as orientações do Edital nº 173, de 04 de outubro de 2013, e suas retificações.

Recursos

Em virtude do atraso na publicação dos gabaritos das provas do Vestibular e Processo Seletivo, a interposição de recursos contra questões das provas e dos gabaritos foi prorrogada até as 10h45 desta terça-feira, dia 10. Para tanto, o candidato deverá apresentar recurso à Comissão Permanente de Processos Seletivos (CPROS), mediante formulário próprio (também disponível neste portal eletrônico), devidamente fundamentado e registrado no Protocolo Geral do campus para o qual o candidato se inscreveu.

Acesse:

- Documentos referentes ao 1º Processo Seletivo 2014
- Documentos referentes ao 1º Vestibular 2014

Fim do conteúdo da página