Portal IFNMG - Participe da consulta pública sobre o Plano de Desenvolvimento Institucional 2014-2018 Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Sexta, 29 de Novembro de 2013, 20h27 | Última atualização em Sexta, 29 de Novembro de 2013, 20h28

pdi

 Está aberta por meio do canal Participe!, deste portal eletrônico, a consulta pública sobre o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2014-2018 do IFNMG. No Participe!, estão disponíveis a minuta do documento e o formulário para envio de sugestões para a construção da proposta final.

Como instituição de ensino superior, o IFNMG deve ter um PDI, requisito imprescindível para reconhecimento e avaliação de cursos superiores e para recredenciamento da instituição. O conteúdo mínimo do PDI é definido pelo artigo 16 do Decreto nº 5.773/06, com destaque para o planejamento estratégico, projeto pedagógico institucional (PPI), organização didático-pedagógica e administrativa, planejamento de oferta de cursos e infraestrutura.

Após a realização da consulta pública e eventuais alterações na proposta atual do PDI 2014-2018, o documento será encaminhado para apreciação dos órgãos consultivos e deliberativos do Instituto.

Acesse o Participe!, conheça a proposta e dê sua contribuição.

Fim do conteúdo da página