Portal IFNMG - Definidos campi que sediarão o JIFENMG no próximo triênio Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quinta, 21 de Novembro de 2013, 16h29 | Última atualização em Quinta, 21 de Novembro de 2013, 16h38

Primeira edição dos jogos aconteceu este ano, em Januária

As edições dos Jogos do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (JIFENMG) nos anos de 2014, 2015 e 2016 acontecerão nos Campi Salinas, Arinos e Almenara, respectivamente. As indicações, definidas pela Pró-Reitoria de Extensão em conjunto com profissionais de Educação Física do Instituto, foram aprovadas por unanimidade na última reunião do Colégio de Dirigentes, realizada em 30 de outubro.

A definição sobre as próximas sedes do JIFENMG é o primeiro passo dado pelo Instituto no sentido de dar continuidade ao projeto, inaugurado com grande sucesso em setembro deste ano, no Campus Januária. Durante cinco dias, cerca de 400 alunos, dos sete campi, disputaram troféus e medalhas em nove modalidades esportivas, individuais e coletivas.